Sexta, 20 de julho de 2018
86 98101 7855
Política

14/05/2018 ás 19h11

106

Redacao

Piracuruca / PI

Criticado, Assis Carvalho faz voto de silêncio e evita polêmica
O presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, anuncia voto de silêncio. Ele não irá se manifestar sobre a polêmica envolvendo a chapa pura até encontro do partido que iria ocorrer no sábado(18), mas foi adiada e deve ocorrer somente em julho.
Criticado, Assis Carvalho faz voto de silêncio e evita polêmica
cidade verde

A decisão de ficar em silêncio foi tomada após conversa com o governador Wellington Dias (PT) e de críticas dos demais partidos. Assis diz que só irá se manifestar para anunciar a decisão que será tomada pelos delegados do partido de julho. 


"Esse é um debate interno do PT e como presidente a decisão do PT será a minha. Mas vou tratar isso dentro do partido. Esse é um debate consolidado dentro do partido", afirmou o deputado federal.


A tese da chapa pura perde força. Na manhã de hoje(14) o governador Wellington Dias já se manifestou favorável ao chapão. Ele disse que o importante é o grupo e não o interesse particular de um partido.


 

FONTE: cidadeverde.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium