Terça, 25 de setembro de 2018
86 98101 7855
Internacional

05/09/2018 ás 23h53 - atualizada em 06/09/2018 ás 00h02

219

Redacao

Piracuruca / PI

Morre apresentadora que disse ter poucos dias de vida
Britânica faleceu apenas dois dias depois de falar de doença
Morre apresentadora que disse ter poucos dias de vida
Apresentadora faleceu por causa de um câncer Foto: Reprodução Instagram

Apenas dois dias depois de  anunciar que tinha poucos dias de vida,a apresentadora da BBC Rachael Bland faleceu nesta quarta-feira (5). A emissora anunciou a morte através de sua rede social. Os perfis da locutora também deram o comunicado.

– Nossa guerreira, bela, incrível e corajosa Rachael faleceu de forma serena nesta manhã na presença da sua família. Nós estamos todos devastados e o buraco que ela deixa em nossa pequena e maravilhosa família nunca será preenchido – diz a publicação.

Aos 40 anos de idade, Rachel Bland enfrentou uma batalha conta o câncer de mama desde 2016. Ao ser informada que sua doença não tem cura, ela decidiu publicar um texto de despedida. Ela era casada e deixa um filho de 2 anos.

 

FONTE: Pleno News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium