Terça, 25 de setembro de 2018
86 98101 7855
Internacional

04/09/2018 ás 22h13 - atualizada em 04/09/2018 ás 22h19

238

Redacao

Piracuruca / PI

Apresentadora anuncia que tem poucos dias de vida
Notícia foi dada pelas redes sociais. Ela enfrenta um câncer em estágio avançado
Apresentadora anuncia que tem poucos dias de vida
Rachel Bland Foto: Reprodução/ BBC

Na Inglaterra, uma apresentadora da rede BBC usou as redes sociais para informar que só tem mais alguns dias de vida. Aos 40 anos de idade, Rachel Bland enfrenta uma batalha conta o câncer de mama desde 2016. Ao ser informada que sua doença não tem cura, ela decidiu publicar um texto de despedida.

– Nas palavras do lendário Frank Sinatra, temo que o momento tenha chegado. E repentinamente. É muito surreal. Muito obrigada a todos pelo apoio que tenho recebido – escreveu.

Ela é casada e tem um filho de 2 anos. Em sua profissão, ela estava à frente do podcast You, me and Big C (Eu, você e o Grande C, em que “C” significa câncer), juntamente com Deborah James e Lauran Mahon. O programa falava sobre a temida doença, a partir da experiência pessoal das apresentadoras, com franqueza e bom humor. Apesar do programa ser recente, Rachel estava na BB há mais de 15 anos.

Em resposta ao seu post no Twitter, amigos, fãs e colegas de profissão deixaram mensagens.

– O seu podcast ajudou a mudar a forma como a gente fala de tudo isso – declarou Richard Bacon, ex-apresentador da BBC Radio 5 Live.

Steph McGovern, do programa BBC Breakfast, também se pronunciou e afirmou que estava “muito comovido”.

Em uma entrevista ao The Sunday Telegraph, Bland disse que não tinha medo de morrer. Porém, sua maior preocupação, na corrida contra o tempo, era deixar memórias escritas para o filho.

Rachael Bland @Rachael_Hodges
 

In the words of the legendary Frank S - I’m afraid the time has come my friends. And suddenly. I’m told I’ve only got days. It’s very surreal. Thank you so much for all the support I’ve received. Debs and lozz will continue with the podcast. Au revoir my friends. "</p

FONTE: Pleno News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium