Terça, 25 de setembro de 2018
86 98101 7855
Brasil

03/09/2018 ás 18h19 - atualizada em 03/09/2018 ás 18h32

274

Redacao

Piracuruca / PI

Garota arremessada de brinquedo tem morte cerebral
Mariane, que inicialmente foi levada para o Hospital Ortopédico de Ceres, foi transferida para o Intervida.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A jovem Isabella do Amaral Vieira, 16, uma das vítimas do acidente com o brinquedo Surf, em Goiás, teve declarada morte cerebral, na manhã desta segunda-feira (3). A informação foi confirmada pela administração do hospital onde a menina vinha sendo tratada.

Após o acidente, Isabela recebeu o primeiro atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres, e depois foi transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), a 55 km de Goiânia, desde o dia do acidente. Por conta dos ferimentos, ela chegou a ter que retirar um rim.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo do dia 26. Além de Isabela, também ficaram feridas Thalia Aparecida Pires, Thatiely Carvalho Evangelista e Mariane Oliveira Dias, todas de 16 anos.

Thatiely foi a primeira a receber alta, um dia após o acidente. Já Thalia, que estava internada no Hospital Ortopédico de Ceres, foi liberada na sexta-feira (31). Mariane, que inicialmente foi levada para o Hospital Ortopédico de Ceres, foi transferida para o Intervida.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

FONTE: cidadeverde.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium