Sexta, 20 de julho de 2018
86 98101 7855
Cidades

14/05/2018 ás 18h51

88

Redacao

Piracuruca / PI

Sasc realiza capacitação de supervisores do Programa Criança Feliz
O evento é uma iniciativa da Unidade de Gestão do Suas, da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc) .
Sasc realiza capacitação de supervisores do Programa Criança Feliz
Capacitação (Ascom/Sasc)

Na manhã desta segunda-feira (14), teve início a capacitação de supervisores municipais no guia da visita domiciliar realizada pelo programa Criança Feliz. O evento é uma iniciativa da Unidade de Gestão do Suas, da Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc) e será realizado, até a próxima sexta-feira (18), no auditório da Sasc.


Para a secretária da Assistência Social e Cidadania (Sasc), Ana Paula, esse é um momento único de aprendizagem para que os novos supervisores do Estado possam estar aprendendo mais sobre o Programa Criança Feliz. “Fico muito feliz em ver todos vocês aqui. E gostaria de ressaltar que a SASC conta com todos para poder fazer um com que o projeto continue crescendo e se desenvolvendo no nosso Estado.” comenta.


A capacitação tem como objetivo formar supervisores municipais no Guia da Visita Domiciliar: planejamento de visita domiciliar, articulação de redes de atenção. Participam da capacitação 20 municípios do Piauí.


 


 


FONTE: Autoria: Ascom Sasc

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium