Terça, 25 de setembro de 2018
86 98101 7855
Polícia

14/05/2018 ás 12h30

520

Redacao

Piracuruca / PI

Seis pessoas são presas suspeitas de fazerem arrastão no interior do Piauí
Outros dois suspeitos conseguiram fugir e abandonar uma motocicleta em frente ao hospital do município
Seis pessoas são presas suspeitas de fazerem arrastão no interior do Piauí
Creditos: Divulgação Polícia Militar do Piauí

Seis pessoas foram presas neste domingo (14) em Miguel Alves por supostamente integrarem uma quadrilha que já fez diversos arrastões no interior do Piauí. Todos os envolvidos foram presos em um bar de Miguel Alves enquanto os policiais militares realizavam um patrulhamento ostensivo nas imediações.

Após a abordagem, foi constatado que em posse dos suspeitos estavam duas armas de fogo e um simulacro de pistola.

Os suspeitos foram identificados como Marcos Domingos Borges Machado, residente no bairro Campestre, zona leste de Teresina; Isaque de Sousa Borges, residente na Cacimba Velha, zona rural leste de Teresina, acusado de porte ilegal de arma; Júlio César Sousa Araújo, residente no bairro Piçarreira 1, zona leste de Teresina, acusado de homicídio e tráfico; Janielson Moreira Lima, residente em Lagoa Alegre, zona rural de Miguel Alves; Francisco das Chagas Alves da Silva, residente na Piçarreira, garante ser motorista do aplicativo de transporte de pessoas, Uber; e por fim, a única mulher identificada como Maria Diana da Silva Santos, residente em Lagoa Alegre.

Outros dois suspeitos fugiram e acabaram abandonando uma motocicleta em frente ao Hospital de Miguel Alves.

quadrilha-presa

quadrilha-presa

FONTE: Rede Piauí

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium