Quinta, 18 de outubro de 2018
86 98101 7855
Saúde

10/08/2018 ás 22h17

141

Redacao

Piracuruca / PI

Aposentada de 100 anos recebe prótese no Ceir
Nascida em 1917, em Ubajara (CE), e residindo atualmente em Piripiri, a aposentada chegou à instituição acompanhada de filhas, netas e sobrinhas.
Aposentada de 100 anos recebe prótese no Ceir
cidade verde

Aos 100 anos, dona Izaura Vieira Lima Ribeiro se tornou a mulher mais velha a receber um aparelho auditivo do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). A entrega foi realizada por meio do Programa de Saúde Auditiva do Centro, que concede o aparelho, gratuitamente, por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Nascida em 1917, em Ubajara (CE), e residindo atualmente em Piripiri, a aposentada chegou à instituição acompanhada de filhas, netas e sobrinhas. 

Como ter acesso ao Programa de Saúde Auditiva do Ceir

Procure o médico do Programa de Saúde da Família ou credenciado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e solicite uma consulta Otorrino Ceir; anexe à solicitação do médico as cópias dos seguintes documentos: CPF e RG, cartão do SUS (Cartão Nacional de Saúde), comprovante de residência com CEP e, pelo menos, um número de telefone para contato; procure o setor de marcação de consultas online do SUS no Posto de Saúde ou Secretaria de Saúde do seu município. Havendo vagas, o sistema irá informar o profissional, dia e o horário da triagem no Centro.

aposentada1

FONTE: cidadeverde.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium