domingo, 19 de agosto de 2018
86 98101 7855
Cidades

28/07/2018 ás 22h29

376

Redacao

Piracuruca / PI

'Quase morri', diz apresentadora da TV Meio Norte após 'incidente' em estrada próximo à Piracuruca
Stefhania afirma que o pneu tem menos de um ano de vida e criticou a marca. Para sua sorte, ela não estava em alta velocidade e conseguiu controlar o automóvel.
'Quase morri', diz apresentadora da TV Meio Norte após 'incidente' em estrada próximo à Piracuruca
Reprodução Instagram

A apresentadora da TV Meio Norte Stefhania Fernandes passou por um sufoco quando viajava para o litoral piauiense. Durante a viagem, chegando na cidade de Piracuruca, o pneu do carro se despedaçou inteiro e quase provocou um grave acidente.


Stefhania afirma que o pneu tem menos de um ano de vida e criticou a marca. Para sua sorte, ela não estava em alta velocidade e conseguiu controlar o automóvel.


 


"Oi gente, quero compartilhar um momento com vcs! Na verdade um livramento. Em uma viajem para o litoral do Piauí, chegando à cidade de Piracuruca, o pneu do meu carro da marca “DUNLOP” se despedaçou por inteiro como vcs podem ver no vídeo. Um pneu que tem menos de um ano de vida e que rodava apenas na cidade. Foi a primeira viagem que fiz após ter comprado os pneus dessa marca. Logo após o acontecido entrei em contato com a loja onde comprei os pneus que logo se prontificou para ajudar e que entraria em contato com a fábrica para fazer uma avaliação do que poderia ter acontecido", postou a apresentadora.


"Voltando de viagem a fábrica entrou em contato comigo para que eu enviasse meus documentos e aguardasse uma resposta sobre a avaliação. Pois bem! Eles me retornaram e informaram que minha solicitação foi NEGADA, e que NÃO teria havido qualquer problema em relação a vida útil do pneu, e que o problema teria partido de mim! Sendo que antes da viajem fiz TODA a manutenção preventiva do carro e dos pneus. E eu nunca tinha ouvido falar que um pneu com tão pouca quilometragem pudesse ficar dessa forma. Eu quase morri por causa desses pneus! Realmente foi um livramento. Minha sorte é que não estava em alta velocidade e tive como controlar o carro", afirma.


 





 





 





Veja o vídeo:


 



 


 





 

FONTE: 180 graus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium