Sábado, 20 de outubro de 2018
86 98101 7855
Política

21/07/2018 ás 22h51

132

Redacao

Piracuruca / PI

Governador reúne base e anuncia que Regina Sousa será vice na chapa
Assis disse que o PT contabiliza hoje o apoio de 15 partidos para a reeleição do governador Wellington Dias, mas que o número pode aumentar.
Governador reúne base e anuncia que Regina Sousa será vice na chapa
cidade verde

O sábado foi de reunião para a base governista. O governador Wellington Dias (PT) convocou representantes dos 15 partidos para discutir a convenção coletiva que será dia 3 de agosto e confirmou que a senadora Regina Sousa será a vice na chapa majoritária e o deputado federal Marcelo Castro vai disputar a segunda vaga ao Senado. O anúncio oficial da chapa será na próxima terça-feira, dia 24, durante entrevista coletiva.

O presidente Nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, vai para à reeleição na chapa governista.

A reunião aconteceu no escritório da residência do governador. O deputado Marcelo Castro esteve presente.

"A reunião discutiu também o plano de governo e estava presente todos os representantes da base. Eu ia tratar com o governador outro assunto fiquei para acompanhar a reunião", disse Marcelo Castro.

Apenas o MDB tem pendências antes do anúncio oficial da chapa. Mas, já é consenso dentro do partido que Marcelo Castro será candidato ao Senado. Na segunda-feira, o MDB realiza nova reunião. O impasse é sobre os nomes que serão incluídos no chapão para disputar as vagas de deputados estaduais e federais.

"Houveram avanços, mas não está 100% e como sou otimista e acredito na frase de Fernando Sabino: 'no final tudo dará certo, se não deu certo é porque não chegou ao fim", disse o deputado. 

O presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, confirmou que na terça-feira o governador anunciará a chapa majoritária e que a senadora Regina Sousa irá disputar a vice.

Assis disse que o PT contabiliza hoje o apoio de 15 partidos para a reeleição do governador Wellington Dias, mas que o número pode aumentar.

"Estamos aguardando uma posição do Patriotas e do PRP para os últimos ajustes", disse Assis Carvalho.  

 

Flash Yala Sena

[email protected]  

FONTE: cidadeverde.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium