Quinta, 18 de outubro de 2018
86 98101 7855
Saúde

19/07/2018 ás 14h43

131

Redacao

Piracuruca / PI

Plamta: Governo notifica hospitais e clínica que suspenderam atendimentos
De acordo com o secretário, não está descartado o descredenciamento de estabelecimentos que se recusarem a atender pacientes.
Plamta: Governo notifica hospitais e clínica que suspenderam atendimentos
Foto: Catarina Malheiros

O governo do Estado  começou a notificar os hospitais e clínicas que estão se recusando a atender pacientes através dos planos de saúde Iaspi/Plamta. Segundo o secretário de administração, Ricardo Pontes, o mês de abril, que estava em aberto, já está sendo quitado. A orientação da gestão estadual é que os usuários procurem o Iaspi para denunciar a falta de atendimento.

"As pessoas devem procurar a central no Iaspi para que a gente possa tomar as medidas. Nós já nos antecipamos e hoje já estão saindo várias notificações para hospitais e clínicas, principalmente os grandes hospitais. Somente os maiores interromperam o atendimento", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

De acordo com o secretário, não está descartado o descredenciamento de estabelecimentos que se recusarem a atender pacientes.

"Estamos pegando o contrato para ver o que  diz e, em último caso, descredenciar esses hospitais que não cumprem o que está estabelecido no contrato", afirmou, ressaltando que os pagamentos estão sendo feitos.

"Embora não tenha sido feito acordo com os sindicatos, já estamos pagando o mês de abril e vamos continuar e até o d".

Hérlon Moraes
[email protected]

FONTE: cidadeverde.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium