Terça, 25 de setembro de 2018
86 98101 7855
Cidades

13/07/2018 ás 16h24

104

Redacao

Piracuruca / PI

Tribunal de Contas divulga lista de gestores do Piauí com contas irregulares
A partir da relação definitiva, compete à Justiça Eleitoral declarar a inelegibilidade ou não de um responsável que conste da lista encaminhada pelo TCE.
 Tribunal de Contas divulga lista de gestores do Piauí com contas irregulares
Divulgação

O Tribunal de Contas do Piauí divulgou nesta sexta-feira (13) a lista com os nomes dos gestores municipais e estaduais que tiveram suas contas julgadas irregulares e/ou com emissão de parecer prévio pela reprovação.

Os pareceres prévios pela reprovação podem não prevalecer por decisão do poder legislativo respectivo, nos termos da Constituição Federal. A lista contém os julgamentos desta Corte, transitados em julgado, dos últimos oito anos, considerando a data da realização das eleições em 07 de outubro de 2018.

A relação definitiva ainda será enviada até o dia 15 de agosto para o Tribunal Regional Eleitoral. A partir da relação definitiva, compete à Justiça Eleitoral declarar a inelegibilidade ou não de um responsável que conste da lista encaminhada pelo TCE.

Confira a lista.

 

FONTE: TCE-PI

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium