Terça, 25 de setembro de 2018
86 98101 7855
Política

12/07/2018 ás 13h18

87

Redacao

Piracuruca / PI

Justiça cassa mandato do prefeito e vice de Picos
Eles foram condenados por abuso de poder econômico e político.
Justiça cassa mandato do prefeito e vice de Picos
Padre José Walmir, prefeito de Picos. Foto: Picos 40 Graus

O juiz José Airton Medeiros de Sousa, da 62ª zona eleitoral de Picos, cassou o mandato do prefeito José Walmir de Sousa e do vice Edilson Alves de Carvalho. Eles foram condenados por abuso do poder econômico e político. 

Segundo a decisão judicial, as provas apresentadas pelos membros da coligação "Pra Cuidar da Nossa Gente", do ex-prefeito Gil Marques, foram consideradas robustas, sendo compostas de gravações sonoras e matérias jornalísticas denunciando os abusos. A decisão também retira os direitos políticos dos gestores por oito anos, contados a partir da data do pleito em 2016.

A decisão cabe recursos junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. O portal Fala Piauí segue aberto para qualquer declaração das partes envolvidas.

FONTE: Fala Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium