Segunda, 23 de julho de 2018
86 98101 7855
Esportes

09/07/2018 ás 21h17

66

Redacao

Piracuruca / PI

Estádios com mais de 10 mil lugares devem instalar sistema de controle biométrico para entrada de torcedores
No entanto, o relator, senador José Medeiros (Pode-MT), defendeu um controle ainda maior das torcidas organizadas e a obrigação do cadastramento biométrico de todos os seus integrantes.
Estádios com mais de 10 mil lugares devem instalar sistema de controle biométrico para entrada de torcedores
Google

Os estádios com de mais de 10 mil lugares devem instalar catracas para controle biométrico dos torcedores. É o que estabelece uma proposta que pode ser votada nesta terça-feira (10) na Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE). Atualmente, a legislação prevê apenas o monitoramento por câmeras. Pelo texto original do PLS 272/2017, do senador Telmário Mota (PTB-RR), as pessoas com mais de 16 anos de idade deveriam se cadastrar para ter acesso aos jogos. No entanto, o relator, senador José Medeiros (Pode-MT), defendeu um controle ainda maior das torcidas organizadas e a obrigação do cadastramento biométrico de todos os seus integrantes, mesmo de quem tiver menos de 16 anos. Medeiros destacou as experiências bem sucedidas nesse sentido em estádios como a Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná. A reportagem é de George Cardim, da Rádio Senado.

FONTE: Agência Senado

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium