Terça, 25 de setembro de 2018
86 98101 7855
Internacional

07/07/2018 ás 12h54 - atualizada em 07/07/2018 ás 13h00

103

Redacao

Piracuruca / PI

“Sinto que Deus colocou Sua mão sobre mim”, diz Lewis Hamilton sobre riscos de correr na F1
Quatro vezes campeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton já é o britânico mais bem-sucedido na categoria.
“Sinto que Deus colocou Sua mão sobre mim”, diz Lewis Hamilton sobre riscos de correr na F1
Google

O piloto Lewis Hamilton, vice-líder do campeonato de Fórmula 1 em 2018, concedeu uma entrevista contando como a fé o encoraja a continuar dando seu máximo no esporte e a segurança que sente por confiar em Deus.

Quatro vezes campeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton já é o britânico mais bem-sucedido na categoria. Fã declarado de Ayrton Senna, superou seu principal inspirador em número de títulos e também em pole-positions, quesito que era uma das principais forças do brasileiro. Fora isso, detém outros recordes que já o colocam entre os maiores vencedores.

Em 2018, luta ponto a ponto com o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, pelo quinto título, o que colocará um dos dois no mesmo patamar de Juan Manuel Fangio, argentino que é o segundo maior vencedor de títulos mundiais da Fórmula 1. E para isso, Lewis Hamilton diz que, apesar de saber que não vale morrer pelo esporte, dá tudo de si porque sente que “Deus colocou a mão” sobre ele.

“Embora saiba que valeria a pena morrer pelo seu sonho ou paixão, eu não diria que vale a pena morrer pela F1. Sei que isso pode acontecer um dia, mas sinto que Deus colocou a mão sobre mim”, afirmou Hamilton, em entrevista ao portal Daily Mail.

Em uma fase mais discreta no que se refere à vida pessoal, Hamilton tem se dedicado à música no tempo livre. Duas tatuagens nos ombros, com as palavras “fé” e “família”, expõem os valores que têm norteado o talentoso piloto.

Na entrevista, Lewis compartilhou outros pontos de sua fé: “Eu vou com alguns dos meus amigos mais próximos para a igreja. Na maioria das vezes, saímos de lá sentindo-nos iluminados e fortalecidos. É como uma re-centralização”, disse o piloto.

“Às vezes você sai [da igreja] e fica tipo ‘eu não entendi direito’ [o que foi pregado], mas na maioria das vezes você sai pensando ‘uau, eu sei para onde estou indo’”, acrescentou.

FONTE: Gospel Mais

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium