Coronavirus Governo do Piauí
Policia

Lavrador é encontrado morto e polícia investiga crime passional

Moto da vítima foi localizada próximo ao corpo em mata na zona rural

15/02/2020 13h00
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
1.239
Foto: PM
Foto: PM

O lavrador de 38 anos, identificado como Raimundo Nonato Meneses Neto, foi encontrado morto na zona rural de São João do Arraial, em uma localidade conhecida como "Passagem do Leite". A Polícia Militar e Polícia Civil estão em diligências para identificar o autor do crime, que, até o momento, segundo relato de moradores da região, pode ser "passional".

 

O comandante do GPM de São João do Arraial, sargento César Lopes, informou ao Cidadeverde.com que o homicídio ocorreu por volta das 11 horas  de quinta-feira (13). Nos relatos já ouvidos dos moradores da região, a polícia descobriu que a vítima e o suspeito tiveram relações com a mesma mulher e, inclusive, já tiveram conflitos anteriores "por causa de ciúmes".

 

"No local, começaram a dizer que foi crime passional. Conversamos também com a mãe do suspeito, ela disse que o filho saiu com uma espingarda sem dizer pra onde iria. Por volta de umas 11 horas, os moradores escutaram um disparo de arma de fogo. Esse suspeito está foragido", disse o sargento.

 

"A vítima foi atingida com um tiro pelas costas em uma mata na localidade de Passagem do Leite; todos os  possíveis envolvidos no crime até agora moram na mesma região". 


Carlienne Carpaso
[email protected]

Piracuruca - PI
Atualizado às 08h22
30°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
33°

Sensação

15.9 km/h

Vento

62.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Val Farma
Banner ao lado dos blogs
Municípios
<
Últimas notícias
ValFarma
Anuncie Aqui
Mais lidas
Cerâmica
encanto dos Ipês, piloto, pizza, limpadora