Governo do Estado do Piaui´SISU
Solidariedade

Cantor Piracuruquense Roberto Muller está doente, passa por necessidade e precisa da sua ajuda:

Roberto Müller precisa de nossa solidariedade.

14/02/2020 08h11
Por: Redacao
1.619

José Ribamar da Silva, nascido em 17 de Fevereiro de 1937, no Município de Piracuruca, no Piauí, oriundo de uma família humilde, iniciou sua carreira artística em 1955, então com 18 anos, na rádio Timbira em São Luis no Maranhão.

Em 1964 gravou seu primeiro disco com o nome artístico de Roberto Müller como ficou conhecido no Brasil inteiro e até no exterior.

Com sua voz e seu talento, logo ganhou o apelido carinhoso de "O Pingo de Ouro do Brasil".

Dono de sucessos imortais como Entre espumas, Luz negra, Velha Moça, Nunca mais brigarei contigo entre tantas outras, tem mais de 50 discos gravados em 65 anos de carreira.

Hoje, prestes a completar 83 anos, Roberto Müller encontra-se em Recife, aos cuidados de sua querida e amada Dagmar, vítima de AVC, sofreu um infarto, esta com alzheimer e necessita da solidariedade dos colegas cantores, dos amigos e fãs.

A difícil situação vivida por Roberto Müller foi tornada pública por um vídeo gravado pelo cantor Tarcys Andrade que pede o apoio de todos, para garantir uma melhor qualidade de vida a este grande artista.

Conclamamos os artistas do Piauí e do Brasil e fãs de Roberto Müller, Políticos de nosso Estado, para que ajudem esse grande artista do nosso Brasil.

Doações podem ser feitas por depósito bancário:

Agência - 3258-1
Conta Corrente - 21.719-0
Banco do Brasil.
Nome - José Ribamar da Silva.

Maiores informações é só ligar para 81 9 9942 6301.

Roberto Müller precisa de nossa solidariedade.

Fonte: Guadalupe Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.