Governo do Estado do Piaui´SISU
Policia

Jovem morre ao usar flash em foto e ser confundida com PM

Ela fazia selfies em uma área considerada perigosa

13/02/2020 17h27
Por: Redacao
Fonte: Pleno News
759
Khaylane da Silva Nascimento pode ter sido confundida com PM Foto: Reprodução
Khaylane da Silva Nascimento pode ter sido confundida com PM Foto: Reprodução

Uma adolescente de 15 anos foi morta com um tiro na cabeça após ativar o flash da câmera do celular e ser confundida com policiais. O caso aconteceu Santos, no litoral de São Paulo.

Segundo uma testemunha, a jovem teria ativado o flash do telefone em uma área considerada perigosa.

De acordo com um tio de Khaylane da Silva Nascimento, ela estava em um beco perto de casa conversando com os amigos. Um homem teria passado correndo e feito os disparos. Um dos tiros acertou a testa da menina.

Logo em seguida, os amigos de Khaylane pediram para que um vizinho socorresse a menina.

– Eu estava tirando o carro quando ouvi uma rajada de tiros. Foram seis disparos de uma vez só. Depois, o pessoal começou a gritar na rua – disse o homem, que não quis se identificar.

Ele então levou a jovem a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela foi socorrida e transferida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou que a menina se afastou do grupo por alguns instantes para tirar fotos. Suspeita-se que o flahs do telefone tenha chamado a atenção de bandidos, que confundiram a jovem com agentes da Polícia Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.