Governo do Estado do Piaui´SISU
Policia

Três pessoas são encontradas mortas com sinais de tortura na divisa do Piauí e Bahia

Os corpos foram encontrados na tarde desta quarta-feira (12) e estavam em estado de decomposição. As vítimas teriam sido torturadas, mortas a tiros há pelo menos um dia.

13/02/2020 11h20
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
1.192

Três corpos foram encontrados na zona rural da cidade de Dirceu Arcoverde (a 561 km de Teresina), na região de São Raimundo Nonato, no interior do Piauí. Todas as vítimas são homens e um deles estavam com os pés e mãos amarrados.

Os corpos foram encontrados na tarde desta quarta-feira (12) e estavam em estado de decomposição. As vítimas teriam sido torturadas, mortas a tiros há pelo menos um dia. 

"A primeiras informações é que eram corpos sem identificação, mas depois conseguimos confirmar os nomes. Eles são da cidade de Remanso-BA, cidade que fica bem próximo à divisa com o Piauí. Os corpos estão sendo trazidos para Teresina", disse o delegado Marcelo Leal, da Gerência de Polícia do Interior (GPI). 

As vítimas estavam desaparecidas desde a última terça-feira (11). O delegado explica que o caso deve ser repassado para a Polícia Civil da Bahia, pois os corpos apenas teriam sido desovados no Piauí. 

"Provavelmente, eles foram mortos na Bahia e o Piauí foi apenas o local de desova. Uma perícia já foi feita no local e as informações iniciais dão conta que eles eram envolvidos em atividades criminosas", reitera Marcelo Leal. 


Graciane Sousa
[email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Piracuruca - PI
Atualizado às 12h14
33°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
37°

Sensação

8.7 km/h

Vento

50.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Três Lagoas
Noites Grátis 300x250
Banner ao lado dos blogs
Municípios
<
Últimas notícias
Anuncie Aqui
Mais lidas
Cerâmica
encanto dos Ipês, piloto, pizza, limpadora