Quarta, 20 de junho de 2018
86 98101 7855
Política

13/06/2018 ás 19h12 - atualizada em 13/06/2018 ás 19h20

86

Redacao

Piracuruca / PI

Governador não quer clima de já ganhou e Luciano comenta pesquisa
Em segundo está o tucano Luciano Nunes (PSDB) com 6,75%, seguido de Elmano Férrer (Podemos) com 5,73%.
Governador não quer clima de já ganhou e Luciano comenta pesquisa
Divulgação

O governador Wellington Dias descartou o "salto alto" e o "já ganhou" por causa do resultado da pesquisa do Instituto Opinar divulgada nesta quarta-feira (13) pela TV Cidade Verde. O petista aparece com 50% as intenções de voto. Em segundo está o tucano Luciano Nunes (PSDB) com 6,75%, seguido de Elmano Férrer (Podemos) com 5,73%. 


"É um momento em que as pessoas estão mais críticas em relação aos políticos. O nosso compromisso é de seguir trabalhando. Quanto mais a gente desponta, mais compromisso de trabalhar", declarou.


O governador revelou que já pediu a sua equipe que evite o "salto alto" por conta dos números em qualquer pesquisa.


"A ordem para a nossa equipe é nada de sapato alto e já ganhou, pelo contrário vamos trabalhar", afirmou.


Já Luciano Nunes disse que a pesquisa mostra que, mesmo sem nunca ter disputado uma eleição majoritária, é lembrado pelos piauienses.


"Sou lembrado por uma parcela significativa do povo Piauiense. Me sinto muito honrado por essa lembrança, o que só aumenta o meu entusiasmo de seguir em frente pra mudar o Piaui", afirmou.


O levantamento ocorreu no período de 8 a 10 de junho e a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o Nº 09989/2018. A margem de erro é de 2,97% para mais ou para menos. O instituto entrevistou eleitores em 51 municípios piauienses. Foram entrevistados 1.082 pessoas.

FONTE: cidadeverde.com

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium