ESTADO DO PIAUI
Investimentos

Governo retoma obras estruturantes do Finisa

Obras em estruturação de vias, como asfaltamento e calçamento, também são previstas para cidades em todos os territórios do Piauí.

13/06/2018 16h51
Por: Redacao
Fonte: CCOM
145
Divulgação
Divulgação

Em audiência nesta quarta-feira (13) com representantes da Secretaria de Planejamento, de Governo e de Fazenda, o governador Wellington Dias autorizou a retomada das principais obras que aguardavam a liberação dos recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Wellington citou algumas das principais obras que receberão as primeiras liberações dos recursos. “Obras como a recuperação da BR 407 para a cidade de Itainópolis, a conclusão (da rodovia) para a cidade de Dom Inocêncio para o sul, Domingos Mourão, Barreiras em direção a Avelino Lopes, o Centro de Convenção, a retomada do Rodoanel”, destacou.

Outras obras em estruturação de vias, como asfaltamento e calçamento, também são previstas para cidades em todos os territórios do Piauí. “Estou autorizando junto com as obras mobilidade urbana, com isso vamos gerar muito emprego e garantir um conjunto importante de obras em praticamente todos os municípios do Piauí”, pontuou Dias.

 

Autoria: Redação CCom
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Piracuruca - PI
Atualizado às 16h14
32°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
36°

Sensação

10.3 km/h

Vento

63.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
BANER BRITA RAMOS
Pró Esporte
Banner ao lado dos blogs
ContPlan Contabilidade, Planejamento e Assessoria
ContPlan Contabilidade, Planejamento e Assessoria
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
FARMA
droga farma promo
Mais lidas
Cerâmica
encanto dos Ipês, piloto, pizza, limpadora