728x90_9
Nova ETA

Por uma boa causa, Piracuruca ficará sem água nesta quinta-feira(16/01)

O sistema deve ser desligado às 7h00min da manhã desta quinta-feira(16/01). Com o trabalho concluido, a previsão é que o abastecimento de água seja normalizado a partir das 13h00.

15/01/2020 21h18Atualizado há 1 semana
Por: Redacao
638

A Agespisa de Piracuruca informa que nesta quinta-feira (16/01) Piracuruca ficará sem abastecimento de água. O motivo do desligamento se dará para conclusão dos trabalhos de instalação da nova Estação de Tratamento de Água.

Trabalho de interligação do novo sistema com o já existente. A empresa ainda afirma que o abastecimento de água deve melhorar bastante.

A expectativa é que o governador Wellington Dias inaugura a nova ETA ainda este mês.

" Vamos desligar o sistema para fazer a ligação da nova ETA de nossa cidade por volta das 7h da manhã. O abastecimento de água de Piracuruca vai melhorar bastante com conclusão da nova Estação de Tratamento de Água. Nada oficial, mas a inauguração do novo sistema de abastecimento de água de Piracuruca deve acontecer dia 22 de janeiro de 2020" conclui Francisco Dias, popular Paulista, chefe do escritório da Agespisa de Piracuruca.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários