Quarta, 15 de agosto de 2018
86 98101 7855
Política

11/06/2018 ás 18h22

136

Redacao

Piracuruca / PI

Mais de 100 prefeitos se reúnem em apoio à manutenção de Margarete Coelho como vice de Wellington Dias
O evento que foi coordenado pelo prefeito da cidade de Porto, Dó Bacelar.
Mais de 100 prefeitos se reúnem em apoio à manutenção de Margarete Coelho como vice de Wellington Dias
OitoMeia

Pelo menos 115 prefeitos confirmaram presença em um almoço que acontece na tarde desta segunda-feira (11), no restaurante Casarão, na zona Leste de Teresina.


Eles declaram apoio à permanência da vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) no cargo de vice na chapa que irá disputar as eleições deste ano.


O evento que foi coordenado pelo prefeito da cidade de Porto, Dó Bacelar, reuniu políticos e simpatizantes de Margarete.


“Esse é um movimento suprapartidário em apoio a atual vice que vem fazendo um excremento trabalho. Acreditamos que é legítimo o pleito dela por isso estamos aqui em apoio”, ressaltou o prefeito.


A primeira-dama de Teresina, Lucy Soares, aproveitou e lançou Margarete candidata a governadora do Piauí.


“Ela é uma mulher de garra com competência para tudo, inclusive, para ser governadora do Piauí, essa é a minha vontade, ver Margarete candidata a governadora”, declarou.


Margarete Coelho chegou ao evento acompanhada do deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente regional do Progressistas.


Segundo ela, a importância do movimento se dá porque é uma voz das bases eleitorais.


“Esse evento tem uma grande importância porque o municipalismo representa as bases que para mim é a parte mais importante da federação”, afirmou a vice-governadora.



FONTE: Teresina Diário

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium