728x90_9
Policia

Confusão marca primeiro dia de Carnaval no Rio de Janeiro

Foliões relataram confronto com policiais no fim do Bloco da Favorita

12/01/2020 23h12
Por: Redacao
Fonte: Pleno News
183
Confusão marcou o primeiro dia de Carnaval no Rio de Janeiro Foto: Pedro Teixeira/ Agência O Globo
Confusão marcou o primeiro dia de Carnaval no Rio de Janeiro Foto: Pedro Teixeira/ Agência O Globo

Neste domingo (12), um clima de confusão marcou o fim da festa do Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro. Foliões usaram as redes sociais para compartilhar fotos e vídeos de um confronto com policiais, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade.

 

De acordo com relatos, o tumulto começou depois que ambulantes jogaram garrafas contra carros da Guarda Municipal e Polícia Militar. Agentes fizeram uso de bombas de efeito moral e gás de pimenta para dispersar a multidão.

– A equipe precisou usar equipamentos de menor potencial ofensivo para conter o tumulto nas proximidades do Hotel Copacabana Palace – declarou a guarda, segundo o portal G1.

 

Todos começaram a correr e algumas pessoas passaram mal. Usuários das redes sociais também falaram que houve arrastão na areia da praia.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários