728x90_9
Nota de Falecimento

Após luta contra câncer, menino Álvaro morre em Teresina

Álvaro foi diagnosticado com neuroblastoma quando ainda tinha um ano e três meses de idade. Ele chegou a ficar curado, mas o câncer reincidiu.

10/01/2020 12h36Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
817
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O pequeno teresinense Álvaro Eduardo Rodrigues, que lutava contra um câncer, não resistiu à doença e morreu na noite dessa quinta-feira (9). 

Álvaro foi diagnosticado com neuroblastoma quando ainda tinha um ano e três meses de idade. Ele chegou a ficar curado, mas o câncer reincidiu. 

Neuroblastoma é um tipo de câncer que se desenvolve principalmente em crianças com menos de cinco anos de idade. A doença é encontrada em glândulas localizados na parte de cima dos rins.  Para tentar tratar a doença a família de Álvaro lançou na internet a campanha Ajuda Álvaro.

A morte de Álvaro comoveu vários internautas que conheciam a trajetória de luta do garota. Uma das homenagens foi a mãe do menino Caio, que também foi vítima de câncer. “Os anjos sabem a hora certa de voltar para casa”, escreveu ela.

O velório de Álvaro acontece na manhã desta sexta-feira (10) na  funerária Pax União, na Avenida Miguel Rosa. 

Reveja entrevista de Álvaro à TV Cidade Verde, em 2017


Izabella Pimentel
[email protected]

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários