728x90_9
Policia

Agente de Saúde mata o colega por discussão no trabalho

Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda

08/01/2020 23h17
Por: Redacao
Fonte: http://ivandoagentedesaude.blogspot.com
523

Atualização

Volta Redonda – Um homem, de 28 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (30), após ser baleado por um colega de trabalho, dentro de uma igreja, localizada na Rua Capitão Franklin de Carvalho Júnior, no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Segundo a ocorrência, tanto a vítima, quanto o suspeito, eram colegas de trabalho. Eles eram agentes de saúde e estavam trabalhando junto à uma equipe no combate a dengue na localidade. Ainda segundo a ocorrência, a princípio, ambos teriam tido uma discussão. Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime.

 

Segundo a PM, o suspeito foi preso no local dos disparos. A arma utilizada no crime foi apreendida. A ocorrência foi registrada na 93ª DP (Volta Redonda).

 

Nota diocese

 

A diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda emitiu uma nota lamentando o caso de violência ocorrido no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda, na manhã desta segunda-feira.

 

– A diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda esclarece que a área externa à igreja onde ocorreu o episódio – está sendo utilizada pelo posto de saúde do bairro como depósito de equipamentos no combate à dengue. No momento do ocorrido, o local estava sob a gerência dos funcionários do posto, que prontamente tomaram as providências necessárias. A diocese informa ainda que está à disposição das autoridades e pede para que os fiéis rezem pelas famílias envolvidas e para que a paz reine nos corações, sobretudo com a chegada de um novo ano – concluiu em nota.


Com

Volta Redonda – Foi identificado como Elias dos Santos Silva Júnior, de 29 anos, o agente de saúde, assassinado no início da manhã desta segunda-feira (30) por um colega de trabalho, em Volta Redonda. 

 

O suspeito de ter efetuado os disparos foi preso em flagrante por um policial militar do 28º BPM, que estava de folga e próximo do local no momento em que o crime aconteceu. A arma usada pelo suspeito, um revólver calibre 32, foi apreendida.

 

O DIÁRIO DO VALE entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Volta Redonda, já que, tanto a vítima, quanto o suspeito, eram funcionários do setor de zoonoses do município. Segundo um funcionário da prefeitura, uma nota está sendo emitida e, em breve, será divulgada à imprensa.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários