ESTADO DO PIAUI
Piracuruquense 2018

Chafariz e Andaray confirmam classificação para próxima fase do Campeonato Piracuruquense de Futebol

Os dois times já foram campeões do Campeonato Piracuruquense de Futebol Amador

Piracuruca

PiracurucaNoticias de Nossa Gente!

10/06/2018 18h11Atualizado há 11 meses
Por: Redacao
411
Foto Piracuruca News
Foto Piracuruca News

Neste fim de semana aconteceram as últimas partidas antes da pausa para Copa do Mundo e os Festejos de Julho. A competição só retorna dia 21 de julho. Hoje (10), aconteceu a definição do Grupo D com a classificação de Chafariz e Aquidaban.

Promovido pela Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer-SMEL, o campeonato deste ano acontece de forma descentralizada nas arenas do bairro Três Lagoas, “Raimundo Ferreira Neto”, e arena “Marcelino Machado da Silva”, no bairro Aquidaban. além do Estádio Municipal Doca Ribeiro, no bairro de Fátima.

A Arena Esportiva Aquidaban e o Estádio Doca Ribeiro receberam os atletas para mais duas partidas da competição. Em jogo disputado na Arena Esportiva “Marcelino Machado da Silva”, as fortes equipes do Aquidaban do Chafariz goleou o Boatafogo 6x1.  Com o resultado o Chafariz assume a primeira colocação pelo critério de gols marcados. Aquidaban fica em segundo e também está classificado para próxima fase.

O árbitro da partida,Carlos Patrick, auxiliado por Silas Lopes e Clébio Vieira.  A equipe do Chafariz é atual campeão piracuruquense.

Ao todo, a competição conta com 19 equipes, onde cada uma joga duas partidas na primeira fase. A premiação é R$ 2.000,00 para o campeão e R$ 1.000,00 para o vice. Os jogos da primeira fase começam às 15h45min. A Aquidaban recebeu importante para competição através das empresas ContPlan, FuturoPrev e Consulte de Teresina.

No  Estádio Municipal Doca Ribeiro, jogaram os times do Andaray eTubarões que está eliminado da campetição municipal.. Em partida fácil, o jogo terminou em 3 X 0 para o Andaray. Os gols do Andaray foram marcados por Iago, Artur e Antonio dos Santos. A partida foi comandada pelo árbitro Cristovão de São Paulo, auxiliado Lucilane Silva e o Erivaldo, vulgo Sorriso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Piracuruca - PI
Atualizado às 17h15
30°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 21°
34°

Sensação

7.5 km/h

Vento

75.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
BANER BRITA RAMOS
Banner ao lado dos blogs
ContPlan Contabilidade, Planejamento e Assessoria
Pró Esporte
ContPlan Contabilidade, Planejamento e Assessoria
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
FARMA
droga farma promo
Mais lidas
Cerâmica
encanto dos Ipês, piloto, pizza, limpadora