Quarta, 20 de junho de 2018
86 98101 7855
Política

08/06/2018 ás 18h29

135

Redacao

Piracuruca / PI

Prefeitos do Piauí se reunirão para apoiar o nome de Margarete para continuar vice
O encontro vai acontecer na próxima segunda-feira (11), quando os prefeitos enviarão uma carta ao governador
Prefeitos do Piauí se reunirão para apoiar o nome de Margarete para continuar vice
Google

Na próxima segunda-feira (11), a vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) receberá o apoio de cerca de cem prefeitos do interior do estado para a manutenção do nome para o cargo de vice na chapa com o governador Wellington Dias (PT).


Um dos prefeitos que apoiam o movimento, Dó Bacelar, de Porto/PI declarou que os gestores irão se manifestar através de uma carta reforçando o nome de Margarete para Dias. 


"Lá no almoço vai sair uma carta que todos irão assinar em solidariedade à permanência de Margarete na chapa, que será enviada ao governador pelos prefeitos. Os prefeitos precisam ser ouvidos.", declarou o prefeito do Progressistas.


O presidente nacional do partido, o senador piauiense Ciro Nogueira, ainda não confirmou a presença, mas considera que a reunião dos prefeitos mostra a força do nome de Margarete.


 


FONTE: Rede Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium