Governo do Estado do Piaui´SISU
Fatalidade

Idoso de 80 anos morre ao queimar terreno no Piauí

Ainda de acordo com a polícia, 80% do corpo do idoso foi queimado. Ele estava sozinho no local e só foi encontrado quando as chamas se alastraram.

13/12/2019 14h18Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
1.764
Foto: WenddelVeras/BlogdoCoveiro
Foto: WenddelVeras/BlogdoCoveiro

Um lavrador identificado como Antônio Viriato Rodrigues, 80 anos, morreu durante um incêndio na zona Rural do município de Cocal, no Norte do Piauí. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (12). 

Segundo a Polícia Civil, o fogo foi provocado pelo próprio idoso, que fazia um aceiro para "limpar" seu terreno, na localidade Santo Hilário. "Ele inalou muito fumaça, desmaiou e caiu em cima do fogo", disse o policial Walter Bruni ao Cidadeverde.com

Ainda de acordo com a polícia, 80% do corpo do idoso foi queimado. Ele estava sozinho no local e só foi encontrado quando as chamas se alastraram. 

Perícia foi realizada no local e constatou que o idoso não usou combustível para fazer a queima. "Ele utilizou só fogo mesmo, que acabou descontrolado", informou o policial. 

O caso chamou atenção de populares e deixou os moradores da região abalados. Antônio Viriato era um lavrador conhecido e querido pela população.

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Piracuruca - PI
Atualizado às 11h34
32°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
36°

Sensação

10.1 km/h

Vento

53.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Noites Grátis 300x250
Banner ao lado dos blogs
Três Lagoas
Municípios
<
Últimas notícias
Anuncie Aqui
Mais lidas
Cerâmica
encanto dos Ipês, piloto, pizza, limpadora