728x90_9
Nota de Falecimento

Jovem piauiense diagnosticado com leucemia morre após receber medula do pai em SP

Com informações do Cidades na Net.

09/12/2019 21h05
Por: Redacao
Fonte: 180graus.com/
572
Reprodução
Reprodução

Faleceu por volta de 12h, deste domingo (08/12) o jovem piauiense, Osmar de Sousa Neto, 22 anos, filho do empresário João Guthemberg. Osmar estava morando em São Paulo há algum tempo em virtude de um tratamento de saúde que estava sendo submetido. Com informações do Cidades na Net.

Osmar Neto desenvolveu leucemia e foi submetido ao transplante de medula há alguns anos, onde teve como doador seu próprio pai, Guth de Osmar.

O transplante foi realizado com sucesso, sem apresentar nenhuma complicação, considerado, portanto, curado. No entanto, de acordo com informações da família, na noite deste sábado (07/12), Osmar Neto passou mal e foi levado direto para a UTI.

Osmar é neto do ex-prefeito de Fronteiras, Osmar Sousa, que geriu o município por 04 mandatos. Seu avô, o ex-prefeito, faleceu no dia 30 de julho de 2012, vítima de câncer.

A prefeita de Fronteiras, Maria José Ayres de Sousa, emitiu nota de pesar.

“É com profundo pesar que recebemos, no início da tarde deste domingo (08), a notícia do falecimento de Osmar de Sousa Neto. Osmar Neto, como era bastante conhecido, aos 22 anos era um jovem querido por todos e passou os últimos anos lutando pela vida.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e com todo o povo de Fronteiras, pela perda deste grande jovem que deixou um legado de muita luta. Vivemos na certeza de que a presença de Osmar Neto deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou”

Maria José Ayres de Sousa

Prefeita Municipal de Fronteiras-PI

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários