728x90_9
Policia

PRF prende família por furto de combustíveis na BR 343 na cidade de Teresina/PI

Na ação, uma mulher foi presa e os três filhos(menores) foram apreendidos quando furtavam combustível de um caminhão em um posto no bairro Dirceu Arcoverde. Todo o trabalho foi possível após denúncias de moradores através do número de emergência 191.

07/12/2019 10h55Atualizado há 1 mês
Por: Redacao
Fonte: NUCOM PRF
423
Nucom PRF
Nucom PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam uma mulher de 32 anos e apreenderam uma criança do sexo masculino de 10 anos, uma adolescente de 12 anos e um adolescente de 15 anos todos da mesma família na BR 343 na cidade de Teresina/PI na madrugada de hoje(06). Os policiais chegaram até o local através de uma denúncia anônima feita pelo número de emergência 191. Os policiais ao chegar no local flagraram a família furtando combustível de um veículo de carga que estava carregado com o produto.

00:00
 
 

No total, foram apreendidos em torno de 400 litros de combustível que havia sido retirado do caminhão e estavam em poder da família. Os policiais verificaram que essas pessoas já praticavam esse tipo de crime já a algum tempo e que essa pratica é recorrente nesse posto de combustível.


00:00
 
 

Houve tentativa de fuga da mulher e dos adolescentes porém, os policiais conseguiram interceptá-los e encaminhá-los para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI.  Todos poderão responder por furto e a mulher poderá responder por Colocar em Situação de risco criança ou adolescente.

PRF PRESERVANDO VIDAS

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários