728x90_9
Internacional

Palmeiras veta transmissão de jogo com o Flamengo para emissora portuguesa

Contra o Palmeiras, porém, a rede televisiva teve seus direitos negados e, com isso, não poderá transmitir o confronto no país.

29/11/2019 22h03
Por: Redacao
Fonte: Coluna do Fla
515
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A trajetória e sucesso de Jorge Jesus no Flamengo tem causado uma verdadeira euforia em Portugal. Prova disso foi acordo fechado com a emissora portuguesa Canal 11 para a transmissão dos jogos da equipe no Brasileirão. Contra o Palmeiras, porém, a rede televisiva teve seus direitos negados e, com isso, não poderá transmitir o confronto no país.

Segundo informações divulgadas primeiramente pelo portal “Lance!”, o Alviverde recusou a tentativa de acordo, com uma quantia que giraria em torno dos R$ 50 mil. É a primeira vez que o Canal 11 recebe veto para a transmissão de um jogo do clube da Gávea no Brasileirão.o para Portugal, o Palmeiras também fez valer a recomendação dos órgãos de segurança de São Paulo para a realização do jogo contra o Fla sem a torcida visitante. Sendo assim, o duelo no Brasileirão, que será disputado neste domingo (01), no Allianz Parque, contará apenas com torcedores do time da casa.

Além de recusar a transmissão para Portugal, o Palmeiras também fez valer a recomendação dos órgãos de segurança de São Paulo para a realização do jogo contra o Fla sem a torcida visitante. Sendo assim, o duelo no Brasileirão, que será disputado neste domingo (01), no Allianz Parque, contará apenas com torcedores do time da casa.

Flamengo e Palmeiras se encaram a partir das 16h (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo obtendo o título antecipadamente, a tendência é de que Jorge Jesus utilize o que tem de melhor para o jogo, com exceção de Pablo Marí, que viajou à Espanha para renovar o seu passaporte e não chegará a tempo de enfrentar o Alviverde.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários