Anuncio
Futebol

Palmeiras não deve disponibilizar ingressos para rubro-negros em jogo contra o Flamengo

o Alviverde não deverá disponibilizar ingressos para a torcida visitante por recomendação das autoridades de segurança do estado.

26/11/2019 17h29
Por: Redacao
Fonte: Coluna do Fla
227
FOTO: RICARDO MOREIRA / FOTOARENA
FOTO: RICARDO MOREIRA / FOTOARENA

O Flamengo enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (01), no Allianz Parque, apenas para cumprir tabela no Brasileirão, mas pode não contar com o apoio dos rubro-negros em São Paulo. Isso porque, o Alviverde não deverá disponibilizar ingressos para a torcida visitante por recomendação das autoridades de segurança do estado.

O Ministério Público e a Polícia Militar de São Paulo revelaram na última segunda-feira (25) que foram detectadas diversas brigas marcadas pela internet e tendo como palco o entorno do estádio da equipe paulista. Enquanto isso, o Palmeiras afirma aguardar somente um ofício da CBF autorizando a disputa da partida com torcida única. A informação foi divulgada inicialmente pelo “UOL Esporte”.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão. Antes disso, os comandados de Jorge Jesus medirão forças com o Ceará, nesta quarta-feira (27), em jogo que marca a entrega da taça de campeão brasileiro ao Rubro-Negro. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários