Anuncio
Parceria

Força Concentrada: Supervisão dos Juizados Especiais realizará quase mil audiências em Piracuruca

A ação é uma realização do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), por meio da Supervisão Geral dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Estado do Piauí (Sujecc).

25/11/2019 14h47Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
Fonte: ASCOM Prefeitura
228

Um total de 989 audiências referentes a processos em tramitação no Juizado Especial Cível e Criminal da comarca de Piracuruca estão sendo realizadas entre os dias 25 e 29 deste mês, no Fórum Walter Espíndola e Silva, durante Força Concentrada. A ação é uma realização do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), por meio da Supervisão Geral dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública do Estado do Piauí (Sujecc).

A atividade está em consonância com a Meta n° 2 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), segundo a qual “todos os tribunais de Justiça devem identificar e julgar até 31/12/2019, pelo menos, 90% dos processos distribuídos até 31/12/2016, nos Juizados Especiais e Turmas Recursais”.

Os trabalhos são coordenados pelo desembargador Edvaldo Moura, supervisor geral dos JECCs do Estado do Piauí e dos Núcleos de Conciliação dos Juizados Especiais, e conduzidos pelo magistrado Max Paulo Alcântara, juiz titular do JECC Parnaíba, e designado para auxiliar na força-tarefa.  compondo a equipe, ainda, seis servidores.

De acordo com o desembargador Edvaldo Moura, o objetivo da atividade é assegurar maior eficiência e celeridade ao julgamento de processos pendentes na unidade, colaborando com a melhoria da prestação jurisdicional estadual.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários