Anuncio
Gospel

Filme “Mais Que Vencedores” estreia hoje em todo o Brasil

Para participar da promoção é só comprar, em uma única transição, os 50 tickets na bilheteria do cinema local.

21/11/2019 22h32
Por: Redacao
Fonte: News Gospel
211
Reprodução
Reprodução

Após meses de expectativa, chegou o dia do lançamento do filme cristão mais aguardado para o segundo semestre de 2019. “Mais Que Vencedores” estreia nesta quinta-feira, 21/11, em mais de 260 salas de cinemas espalhadas pelo país. Para assistir, basta acessar ao site www.ingresso.com e conferir o cinema mais próximo à sua casa ou ir à bilheteria do cinema de sua preferência e garantir a sua vaga. E mais, se você reunir um grupo da sua igreja ou de amigos, a partir de 50 pessoas todos pagam meia-entrada. Para participar da promoção é só comprar, em uma única transição, os 50 tickets na bilheteria do cinema local.

Desde o início da campanha de lançamento, “Mais Que Vencedores” tem impactado as lideranças cristãs por todo território nacional. Um desses exemplos é o vídeo do pastor Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro. Após participar de uma sessão exclusiva para pastores, Valandro indicou o filme em suas redes sociais e o vídeo viralizou. Muitos ministérios têm abraçado a causa do cinema cristão e têm movimentado suas igrejas, paróquias e grupos. Dentre tantos, uma amostra é a Igreja Evangélica de Vila Yara, em São Paulo, que fechou todas as salas em um cinema de Osasco; quase duas mil pessoas confirmadas. 

Entre os dias 11 e 18 de novembro, o ator e diretor do filme, Alex Kendrick, esteve no Brasil para participar da pré-estreia do filme e acompanhar o lançamento no Brasil. Alex visitou os estados de Rio de Janeiro e São Paulo. No período em que esteve na capital paulista, recebeu uma homenagem da Frente Parlamentar Conservadora Pró-família da Alesp, pela relevância na produção de filmes que prezam os valores familiares. Kendrick ficou tocado com toda a repercussão que o longa tem ganhado entre os cristãos brasileiros e anunciou que, se Deus confirmar, o Brasil sediará um filme da Kendrick Brothers Productions. 

 Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, empresa responsável pela distribuição do filme no Brasil, “Mais Que Vencedores” chega como um recado de Deus para o tempo em que a Nação tem vivido: "Estou muito feliz com o que Deus está fazendo com o filme 'Mais Que Vencedores'. Acredito que todos que assistirem irão sair do cinema com a convicção que Deus os ama e com maior clareza de que a nossa identidade é determinada pelo Criador e não pela sociedade.”, afirma Ygor

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários