Anuncio
Policia

Adolescente morre ao cair com os pais de barco improvisado

Barragem de Jenipapo em São João do Piauí onde ocorreu o acidente

18/11/2019 21h38Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
678
Fotos: Junior Lopes/Portal Sanjoanense
Fotos: Junior Lopes/Portal Sanjoanense

Uma adolescente morreu afogada na Barragem do Jenipapo, na cidade de São João do Piauí, a 486 km de Teresina. De acordo com o tenente Hamylton Lemos, comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, a moça estava com os pais em um barco improvisado que virou e todos caíram na água.

"Eles estavam bem distante da margem. A filha do casal foi mais para frente do barco e isso e fez com que todos  afundassem. A mãe nadou até a margem e se salvou. O pai também sobreviveu e tentou trazer a filha, mas não conseguiu", disse o comandante. 

O barco era improvisado e confeccionado com tonéis de ferro. O tenente conta que foi informado que a família não usava colete salva-vidas.

Dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Teresina se deslocaram para a cidade e iniciaram as buscas no início desta segunda-feira (18). Já no fim da manhã, o corpo da jovem foi localizado pelos bombeiros. A vítima ainda não teve o nome confirmado.

O Corpo de Bombeiros não confirmou se a barragem seria ou não própria para banho. 

Foto: Redes Sociais 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários