Fox Trader X
Anuncio
Policia

Menino de 13 anos leva facada no pescoço ao proteger a mãe em briga com padrasto

O policial informou que o garoto foi atendido no hospital, levou 12 pontos no pescoço e já está em casa.

09/11/2019 19h51
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
637
Foto: Arquivo CCOM/Kalberto Rodrigues
Foto: Arquivo CCOM/Kalberto Rodrigues

A Polícia de Campo Maior (a 80 km de Teresina) continua as buscas pelo autônomo Francisco Gilson Pinheiro da Silva, de 48 anos, suspeito de lesionar o enteado de 13 anos com uma facada no pescoço na noite da última quinta-feira(07).

 

O menino teria tentado impedir uma agressão contra sua mãe, durante uma discussão com o padrasto. O caso aconteceu na residência da família no bairro Fripisa. 

 

De acordo com o policial civil Baker Martins, o suspeito fugiu para a zona rural. “Ontem à noite estivemos em um povoado e fomos informados que ele está dentro do mato”, afirmou.

 

O policial informou que o garoto foi atendido no hospital, levou 12 pontos no pescoço e já está em casa. 

 

“Tecnicamente foi uma lesão leve, porque não acertou as veias ou a jugular, teve muita sorte porque passou perto. Mas, como teve o crime de violência doméstica, o inquérito foi aberto e vai ter o pacote completo”, destacou. 

 

Segundo a polícia, a motivação foi briga familiar. “Tem informações que eles discutiam muito, mas nenhuma materialização de crime. Ele não tem antecedentes. Vamos aguardar as investigações”, concluiu. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários