Fox Trader X
Anuncio
Policia

Briga entre pai e filho termina com os dois gravemente feridos no PI

O filho, Gilvan Ananias durante a briga com seu pai, sofreu golpes de arma branca e saiu em fuga perdendo muito sangue

01/11/2019 16h30
Por: Redacao
Fonte: Portal Meio Norte
1.062

Uma luta corporal entre pai e filho, ocorrido no início da noite desta quinta-feira (31), por volta das 19h, deixou os dois feridos. Segundo informou o COPOM de Picos, o pai, foi identificado como Antônio Ananias de Sousa e o filho como Gilvan Ananias de Sousa. As informações são do Cidades na Net.

De acordo com informações preliminares de pessoas que estiveram no local, os dois se desentenderam e travaram luta corporal. Por vias de fato, foram lesionados com arma branca, uma faca. O filho, Gilvan Ananias durante a briga com seu pai, sofreu golpes de arma branca e saiu em fuga perdendo muito sangue.

Informações dão conta que Gilvan mesmo ferido tentou fugir seguindo em direção à rua Coelho Rodrigues. Perdendo muito sangue desfaleceu e caiu na calçada da Secretaria de Fazenda, que fica localizada na rua citada, Centro de Picos. Ao cair no local, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que levou para o Hospital Regional Justino Luz. Já o pai, Antônio Ananias, segundo informaram conseguiu seguir a pé para o Hospital Regional Justino Luz.

Na rua Coelho Rodrigues, além da calçada bastante ensanguentada é possível encontrar rastros com marcas de sangue pela rua.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários