Fox Trader X
Anuncio
Policia

Jovem morre após ter o corpo queimado pela ex-namorada com ciúmes

Agressora foi presa nesta quinta-feira (31); polícia suspeita que mulher tenha atacado a vítima durante um discussão motivada por ciúmes

01/11/2019 15h16
Por: Redacao
Fonte: Portal Meio Norte
1.419
Extra Online
Extra Online

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (31) uma mulher suspeita de atear fogo no  ex-namorado durante uma discussão por ciúmes em Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ela teve a prisão temporária decretada após a confirmação da morte do jovem na noite de quarta-feira (30). As informações são do R7.

O ajudante de cozinha Luiz Henrique Nóbrega Dantas, de 27 anos, passou quatro dias internado com 40% do corpo queimado no Hospital Lourenço Jorge, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

No primeiro depoimento, no sábado (27), a principal suspeita do crime disse que agiu em legítima defesa. Ela afirmou ter jogado o álcool em cima do rapaz para se defender de uma suposta agressão e que o fogo partiu de isqueiro que a própria vítima segurava.

Os investigadores, no entanto, encontraram contradições na versão apresentada. Segundo a polícia, a mulher se recusou a fazer o exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). O casal namorou por cerca de um ano e estava separado há quatro meses. A briga teria acontecido por ciúmes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários