Fox Trader X
Anuncio
Policia

Ao ser assaltado, dono de bar atropela suspeito contra muro na zona Leste

A polícia busca agora localizar outros dois supostos envolvidos. A Polícia Civil deve reunir câmeras de segurança do local para identificar o grupo.

30/10/2019 12h48Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
462
Foto: Polícia Militar 5° BPM
Foto: Polícia Militar 5° BPM

Um empresário atropelou um dos suspeito de assaltar um bar no bairro Horto, na zona Leste de Teresina, na madrugada desta terça-feira (29). O suspeito estava com uma televisão de 58 polegadas no momento em que foi atropelado pelo proprietário do estabelecimento roubado. O carro chegou a colidir contra um muro nas proximidades de onde o roubo foi realizado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o homem das ferragens e o suspeito preso em flagrante. 

Identificado como Marcos Aurélio Vasconcelos, o suspeito é apontado pela Polícia Militar como um dos autores de um roubo a um bar próximo à Avenida Homero Castelo Branco. O bar foi invadido após ter as paredes de vidro quebradas por pedras. Um grupo de três homens ameaçou o vigia e levou uma televisão de 58 polegadas. 

“O vigia ligou para o proprietário que mora próximo do estabelecimento e contou o ocorrido. O proprietário chegou no local, ligou para o 190 informando o roubo e começou a fazer buscas. Quando ele viu um elemento com uma TV no ombro, jogou o carro em um momento de raiva e atropelou um dos suspeitos. O homem ficou debaixo do carro e tivemos que chamar os Bombeiros para tirá-lo das ferragens”, explicou o comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel, Jaques Galvão.

O suspeito foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com fraturas. Segundo a PM, o homem compõe o grupo que é apontado por outros roubos a áreas comerciais na região do 5° BPM. Ele passou por cirurgia e já prestou esclarecimentos à Central de Flagrantes. O empresário também prestou depoimento. 

A polícia busca agora localizar outros dois supostos envolvidos. A Polícia Civil deve reunir câmeras de segurança do local para identificar o grupo. 

Estrutura do bar destruída no momento da invasão.

Televisão resgatada pela polícia.

Outro caso

 Na semana passada, um motorista de aplicativo atropelou dois suspeitos de assalto que teriam acabado de roubá-lo. O caso ocorreu na zona Sudeste de Teresina. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

 

Valmir Macêdo
[email protected]

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários