Fox Trader X
Anuncio
Flamengo

Jornalista italiano coloca o Flamengo interessado em Ibrahimovic

Segundo apurou a ESPN, porém, não há qualquer negociação em curso entre o astro sueco e a equipe da Gávea.

29/10/2019 12h06
Por: Redacao
Fonte: Fla Resenha
263
Ibrahimovic - Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images
Ibrahimovic - Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images
ESPN: Segundo o jornalista italiano Nicolò Schira, da Gazzetta dello Sport, o Flamengo é um dos times interessados em contratar o atacante Zlatan Ibrahimovic em 2020.
 
O sueco ficará sem clube quando acabar seu contrato com o Los Angeles Galaxy, em 31 de dezembro de 2019, e já busca uma equipe para a próxima temporada.
 
De acordo com Schira, os principais concorrentes do clube brasileiro no momento são do futebol italiano: Napoli e Bologna.

Segundo apurou a ESPN, porém, não há qualquer negociação em curso entre o astro sueco e a equipe da Gávea.

Ibra, de 39 anos, disputou as duas últimas temporadas pelo Galaxy com enorme sucesso: foram 22 gols em 27 partidas em 2018 e 31 tentos em 31 duelos em 2019.

No entanto, o europeu não conseguiu conquistar o título da MLS.
Em sua possível coletiva de despedida da equipe de Los Angeles, após a eliminação nos mata-matas para o rival LAFC, o craque fez pouco caso da liga norte-americana de futebol.
"Tenho mais dois meses de contrato (com o Galaxy). Vamos ver o que acontece. Se eu ficar, será bom para a MLS, porque o mundo irá assistir. Mas se eu não ficar, ninguém vai lembrar o que é a MLS", disparou, levantando enorme polêmica.
Vale lembrar também que o Flamengo prioriza a contratação em definitivo de Gabriel, o 'Gabigol' e de 23 anos, ao final do ano, já que ele está emprestado pela Inter de Milão.

De acordo com a imprensa italiana, o clube rubro-megro pretende investir 22 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) para ficar com o matador.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários