Fox Trader X
Anuncio
Policia

Vídeo mostra perseguição a suspeito com moto roubada há dois anos

Segundo Alexsandro Lima, assessor de comunicação da PRF-PI, a motocicleta tinha registro de roubo/furto desde outubro de 2017 no município de Bom Jesus, também no interior do Piauí.

28/10/2019 21h56
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
788
Foto: Divulgação PRF-PI
Foto: Divulgação PRF-PI

Imagens mostram a perseguição de um suspeito em uma motocicleta com registro de furto e roubo tentando fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso ocorreu na BR-135, município de Cristino Castro, no interior do Piauí. O motociclista percorreu mais de 3 km, mas acabou sendo preso. 

 

"Os policiais ao identificar uma motocicleta sem placas de identificação, deram ordem de parada ao condutor que desobedeceu e foi necessário a realização de acompanhamento tático por parte dos policiais que alguns quilômetros, lograram êxito na prisão do condutor", informou a PRF. 

Segundo Alexsandro Lima, assessor de comunicação da PRF-PI,  a motocicleta tinha registro de roubo/furto desde outubro de 2017 no município de Bom Jesus, também no interior do Piauí.

"Ao verificar os elementos de identificação, os policiais detectaram o registro de roubo e furto, procedendo com a apreensão do bem", reiterou Lima. 

O suspeito e a motocicleta foram encaminhados  para a delegacia. Ele deve responder por furto, receptação e desobediência. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários