Fox Trader X
Anuncio
Abalo

TREMOR DE TERRA ASSUSTA MORADORES DE TIANGUÁ, UBAJARA E VIÇOSA DO CEARÁ

A Defesa Civil orienta que em casos como esse, o morador saia de casa e procure áreas livres, como um campo de futebol, por exemplo.

14/10/2019 00h35Atualizado há 1 mês
Por: Redacao
Fonte: Ibiapaba24h
1.732
Um tremor de terra assustou moradores dos municípios de Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará na noite deste domingo (13). Em Tianguá o abalo foi sentido por volta das 22h48, em vários bairros e também na zona rural. Moradores das ruas 12 de agosto, bairro Cruzeiro, Ceasa, Dom Timóteo, além das localidades de Pindoguaba, Bom Jesus, Lages, Olinda, Val Paraíso e outros, relatam que sentiram o tremor de forma bem intensa. Não há registro de vítimas.
 
De acordo com dados do Laboratório de Sismologia (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o número de tremores registrados este ano no Ceará já é superior aos dois mil abalos sísmicos verificados em todo o ano passado.
 
A Defesa Civil orienta que em casos como esse, o morador saia de casa e procure áreas livres, como um campo de futebol, por exemplo. 

 

Ibiapaba 24 horas
1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários