Fox Trader X
Anuncio
Trãnsito

Carro da família de diretora invadiu pista durante chuva, diz PRF

A PRF informou ainda que quem conduzia o veículo era o filho da psicóloga, o bacharel em Direito Thiago Andrade.

05/10/2019 15h40Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
Fonte: cidade verde
1.149

A Polícia Rodoviária federal (PRF) informou neste sábado (5) que o HB20 que transportava a família da diretora do Hospital de São João do Piauí invadiu a faixa contrária e colidiu de frente com uma carreta na BR-316. A psicóloga Santana Andrade, 47 anos, e o filho Thiago Andrade, de 25, morreram no local. 

Outras duas passageiras foram socorridas. Também filha da psicóloga, Thamyris Andrade, 25 teve lesões graves e chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina mas não resistiu aos ferimentos. Uma outra passageira, de identificação não divulgada pela PRF, sobreviveu. O motorista do caminhão, um homem de 37 anos, saiu ileso do acidente.

“O veículo de passeio invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo de carga. No momento do acidente, as condições meteorológicas era de chuva fina no loca”, informou a PRF em nota.

Foto: reprodução Instagram

Mãe e os dois filhos, as três vítimas do acidente.

A tragédia aconteceu por volta das 16h dessa sexta-feira no km 72 da rodovia, próximo ao município de Monsenhor Gil. A família estava indo para Teresina.

A PRF informou ainda que quem conduzia o veículo era o filho da psicóloga, o bacharel em Direito Thiago Andrade.

A família partiu de Canto do Buriti com destino a Teresina. Na cidade, Santana e os filhos participaram da missa de 7° dia do irmão da psicóloga, assassinado a tiros dentro de uma rede.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários