Fox Trader X
Anuncio
Saúde

Jornalista Egídio Brito entra em coma após suspeita de meningite

Logo mais, às 11h, um boletim médico sobre o estado de saúde do jornalista será divulgado pelo hospital onde ele está internado.

28/09/2019 11h54
Por: Redacao
1.348
Foto: Instagram/Egídio Brito
Foto: Instagram/Egídio Brito

O jornalista Egídio Brito, 32 anos, está internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Teresina. A suspeita do diágnóstico é uma  forma severa de meningite, que comprometeu a maior parte do seu cérebro.  

Segundo informações de amigos do jornalista, Egídio deu entrada no hospital na manhã dessa sexta-feira (27) vomitando e sentindo fortes dores no corpo. Ainda na noite de ontem ele foi submetido a uma tomografia e outros exames. 

A meningite é uma inflamação das meninges, membranas que envolvem o cérebro e a medula espinhal. A doença, que é contagiosa, pode ser causada por vírus ou por bactéria, que é mais grave. A melhor forma de prevenção é por meio de vacina. Ainda não há informações sobre o tipo de meningite que teria sido contraída por Egídio Brito,

Logo mais, às 11h, um boletim médico sobre o estado de saúde do jornalista será divulgado pelo  hospital onde ele está internado.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários