Fox Trader X
Anuncio
Inauguração

Governador inaugura Ponte da Gameleira nesta quinta (5)

A solenidade será realizada na localidade Retiro, entre Beneditinos e Pau D´arco, às 11h.

04/09/2019 19h57Atualizado há 2 semanas
Por: Redacao
Fonte: CCOM
359
A ponte foi construída em estrutura mista concreto armado e aço (Divulgação)
A ponte foi construída em estrutura mista concreto armado e aço (Divulgação)

O governador Wellington Dias e o secretário de Estado dos Transportes, Gustavo Aquino, inauguram, nesta quinta-feira (5), a ponte sobre o rio Gameleira, em rodovia que dá acesso ao município de Beneditinos e mais cinco cidades da região, a partir de Teresina.

A ponte da Gameleira beneficia diretamente quase 40 mil habitantes dos municípios de Beneditinos, Prata do Piauí, Alto Longá, Pau D'arco do Piauí, Santa Cruz dos Milagres e São Miguel da Baixa Grande. O descerramento da plana inaugural será realizado na localidade Retiro, entre os municípios de Beneditinos e Pau D´arco, às 11h.

A ponte foi construída em estrutura mista (concreto armado e aço), com extensão de 80m e largura de 10,15m, além da construção dos acessos na rodovia.

O valor total das obras é de R$ R$ 4.035.047,48, recursos da Codevasf e do Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI).

Autoria: Ascom Setrans

160x600 - Americanas

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários