Fox Trader X
Anuncio
PRF

PRF prende condutor por uso de CNH falsa na BR 316

De acordo com o condutor o documento foi adquirido na cidade de Petrolina/PE.

26/08/2019 20h20Atualizado há 4 semanas
Por: Redacao
Fonte: PRF
659

Agentes da PRF prenderam, na noite de sábado(24), um homem de 32 anos condutor do veículo de carga VOLVO/NL 12 360 4X2 T E e que tracionava um semireboque SR/PASTRE SRBA 26 em uma abordagem de rotina na BR 316 na cidade de Alegrete/PI. No momento da abordagem, os agentes solicitaram os documentos do veículo e do condutor e ao realizarem inspeção minuciosa nos documentos verificaram que o Carteira Nacional de Habilitação-CNH apresentado pelo condutor possuía indícios de falsificação e foi comprovado através de levantamentos que as informações inseridas no documento eram falsas e tratava-se de uma CNH categoria AC e a apresentada estava como categoria AE.

 

Com a categoria AC o condutor não poderia estar conduzindo a combinação de veículos que que fora abordada pelos agentes.

 

O condutor informou que adquiriu a CNH de um homem que supostamente trabalharia no Detran/PE na cidade de Petrolina/PE a cerca de 02 anos atrás e que teria pago a quantia de R$ 370,00(TREZENTOS E SETENTA REAIS).

 

Diante dessa situação, o condutor foi enquadrado por uso de documento falso. O condutor foi encaminhado juntamente com o veículo à Polícia Civil na cidade de Fronteiras/PI para os procedimentos cabíveis.

 Fox TraderX: Seu melhor investimento Cadastre-se

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários