Fox Trader X
Anuncio
Policia

Preso suspeito de 'vazar' no Whatsapp operação contra tráfico de drogas

De acordo com as investigações da Depre, Caio pratica tráfico de drogas na região. Além da prisão dele, a especializada cumpriu dois mandados de busca e apreensão na Operação Bambu II, que foi finalizada hoje.

23/08/2019 15h33Atualizado há 4 semanas
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
789
Foto: Letícia Santos/Cidadeverde.com
Foto: Letícia Santos/Cidadeverde.com

A segunda fase da Operação Bambu, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), resultou na prisão de Caio Gabriel Aguiar de Sousa, 18 anos. O jovem foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (23) na região da Praça do Bambu, no bairro Dirceu II, zona Sudeste.

Caio é suspeito de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Na  Operação Bambu I, que aconteceu no dia 5 de julho, o jovem estava na casa onde foram encontradas porções de maconha, skank [supermaconha], crack e cocaína. Na ação, um primo de Caio, identificado como Wilberson Vieira de Sousa ,30 anos, assumiu para a polícia que toda era dele e Caio acabou não sendo preso.

Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre, no decorrer da investigações, a polícia descobriu que Caio mantinha um grupo no Whatsapp com supostos traficantes da região e chegou a alertá-los sobre a presença policial durante a Operação Bambu I. Ns prints das conversas que estão sob sigilo judicial Caio teria dito para eles "esconderem os flagrantes".

"A gente conseguiu prints de grupos que o Caio participava. No momento que a Depre estava invadindo as casas na Praça do Bambu, algo em torno de seis mandados de busca, e ele ficou mandando recados para grupos de possivelmente traficantes que estão sendo investigados em que ele mandava esconder os flagrantes " que a Depre está batendo aqui em casa" e também repassou informações sobre a operação no momento da prisão do Wilberson. Isso contribui para a prisão de por associação ao tráfico", conta o delegado Cadena.

De acordo com as investigações da Depre, Caio pratica tráfico de drogas na região. Além da prisão dele, a especializada cumpriu dois mandados de busca e apreensão na Operação Bambu II, que foi finalizada hoje.


Izabella Pimentel 
[email protected]

 

Generic 728x90

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários