Anuncio
Mutirão da CEPISA

Mutirão da Equatorial sorteia 360 geladeiras e cadastra famílias para desconto na luz

A ação é realizada para celebrar o aniversário de 167 anos de Teresina. A Equatorial Piauí reforça que os sorteados devem estar no ginásio Verdão para receberem as geladeiras. Os contemplados também deve estar com as contas de energia em dia.

15/08/2019 17h13Atualizado há 5 dias
Por: Redacao
Fonte: cidadeverde.com
273
Reprodução
Reprodução

A Equatorial Piauí realiza, nesta quinta-feira (15), edição do mutirão “Muito melhor pra você”. A ação é realizada no ginásio Verdão, no Centro de Teresina, e tem como objetivo fazer negociação especiais de débitos com consumidores.

Segundo dados da concessionária, há um débito de R$ 850 milhões referentes ao não pagamento de contas de energia. Além de negociações de débitos em condições especiais, o mutirão está cadastrando famílias na tarifa social. Família comprovadamente de baixa renda pode ter desconto de até 65% na fatura da conta de energia. 

O presidente da Equatorial Piauí, Nonato Castro, ressalta que há famílias que não pagam a conta de luz há mais de dez anos e que o mutirão é uma oportunidade de negociação especial. 

“Hoje estamos recebendo as pessoas e esclarecendo sobre as condições de negociação. Também estamos fazendo ações para que as pessoas economizem energia como a entrega de lâmpadas LED. As pessoas trazem lâmpadas fluorescentes de casa e trocamos pelas de LED. Hoje entregaremos 5 mil lâmpadas” disse o presidente. 

Nonato Castro destaca que no Piauí há 650 mil famílias com potencial para serem beneficiadas com a tarifa social. Destas, apenas 312 mil estão cadastradas. 

 

“"As pessoas não sabem, não tem conhecimento da Tarifa Social. Com esse convênio que fizemos com o Estado vamos acessar o banco de dados do estado direto. E aí vamos fazer o cadastro, sem a necessidade do cliente ir na agência”, adiantou o presidente da Equatorial Piauí.

A diarista Elisângela de Sousa mora no povoado Lagoa da Mata, zona Rural de Teresina, e chegou ao Verdão às 7h. Ela ficou sabendo no mutirão que tem direito à tarifa social.

“Minha conta vinha R$ 140 e eu não tinha como pagar. Tenho quatro filhos e não tinha como pagar. Tenho baixa renda. Agora espero que diminua”, conta Elisângela. 

A dona de Casa Djane de Araújo aproveitou a oportunidade para negociar mais de quatro anos de débitos. 

“Eu nem lembro a última vez que paguei. Hoje eu vim negociar e consegui parcelar em 24 meses. Com fé em Deus vou conseguir pagar”, espera.


GELADEIRAS

Às 17h30 será realizado sorteio de 360 geladeiras no mutirão que acontece no ginásio Verdão. Concorrem os moradores que se cadastraram nos mutirões de atendimento realizados nos bairros Mocambinho, Dirceu e Esplanada.

A ação é realizada para celebrar o aniversário de 167 anos de Teresina. A Equatorial Piauí reforça que os sorteados devem estar no ginásio Verdão para receberem as geladeiras. Os contemplados também deve estar com as contas de energia em dia. 

Nesta sexta, 16 de agosto, a partir de 5h da manhã, será realizada a entrega das geladeiras aos contemplados no estacionamento em frente ao Verdão. A logística para levar a geladeira nova para casa ficará a cargo do contemplado.


Flash Izabella Pimentel
[email protected]

Está Valendo - 728x90

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Piracuruca - PI
Atualizado às 06h29
18°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 18°
18°

Sensação

10.3 km/h

Vento

87.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
black300x600
ContPlan Contabilidade, Planejamento e Assessoria
Banner ao lado dos blogs
ContPlan Contabilidade, Planejamento e Assessoria
Três Lagoas
Municípios
Banner sessão política
Últimas notícias
FARMA
Mais lidas
Cerâmica
encanto dos Ipês, piloto, pizza, limpadora
300x250 Niver Americanas