Anuncio
Policia

Intolerância: Homem invade igreja evangélica e quebra altar com marreta

De acordo com a polícia a motivação do crime foi religiosa

15/08/2019 16h50
Por: Redacao
Fonte: O Fuxico Gospel
696
Altar igreja (Reprodução)
Altar igreja (Reprodução)

Na manhã dessa terça-feira (13), um homem foi preso depois invadir uma igreja evangélica e quebrar o altar com uma marreta. O caso aconteceu por volta de 11h no Centro de Macaé, Rio de Janeiro.

O acusado foi identificado como Leandro Abreu Alves, e de acordo com a polícia a motivação do crime foi religiosa. Na delegacia, ele disse ser muito religioso, apesar de não ter uma crença específica.

De acordo com informações de uma testemunha, um homem identificado apenas como “Mensi” teria ido na casa de um evangélico com um recipiente contendo gasolina.

Logo depois, o homem perguntou aos vizinhos pelo morador, e em seguida ateou fogo na casa.

O proprietário estava na igreja cultuando quando recebeu a notícia de que sua casa estava em chamas. O fiel que não teve o seu nome divulgado, disse não saber o porquê teve sua casa incendiada.

O autor do ato criminoso não foi encontrado pela polícia, o homem é tido como foragido. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, porém a casa já estava totalmente destruída pelas chamas. 

Os moradores estão assustados, e sem saber explicar o motivo que levou o homem a realizar essa atitude extrema, pois o proprietário da casa não tem inimizade com ninguém.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, por pouco outras casas não foram atingidas pelas chamas. O proprietário da casa fez um BO e em seguida foi para casa de uns parentes. 

 

728x90 - Americanas

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários