Anuncio
Investimentos

Governador recebe novo superintendente do Banco do Brasil no Piauí e reafirma parceria

Os gestores discutiram sobre a concessão de crédito em diversas linhas.

15/08/2019 15h37Atualizado há 4 meses
Por: Redacao
Fonte: CCOM
196
Encontro com o superintendente do Banco do Brasil (Jorge Bastos)
Encontro com o superintendente do Banco do Brasil (Jorge Bastos)

O governador Wellington Dias reuniu-se, nesta quinta-feira (15), com o novo superintendente estadual do Banco do Brasil, Fernando Barros, e o vice-presidente Carlos Motta. Na ocasião, reafirmaram a parceria entre o banco e o Governo do Estado e discutiram sobre a concessão de crédito em diversas linhas. Fernando Barros assumiu a superintendência do BB na segunda-feira (12).

“A nossa missão é estreitar, cada vez mais, os laços com o governo estadual e municípios, a partir do desenvolvimento da agricultura familiar. Também trabalharemos em parceria junto às pessoas físicas e, a partir daí, trabalhar o encadeamento das pessoas jurídicas, das empresas, incentivando o desenvolvimento da economia piauiense”, disse Fernando.

Segundo o superintendente, algumas linhas de financiamento estão sendo trabalhadas, dentre elas o incentivo às cadeias produtivas. “Isso é feito de acordo com a vocação de cada região do estado como, por exemplo, a cadeia da piscicultura, pela qual o governador nos pediu uma atenção especial. O objetivo é enxergar as potencialidades dentro do Piauí, como a questão da bacia leiteira no norte do estado e a cajucultura e mel na região de Picos. Vamos olhar o Piauí como um todo e definir como nós, agentes financeiros, podemos ajudar no desenvolvimento do estado”, pontuou Barros.

 A Superintendência Estadual do Banco do Brasil jurisdiciona os 224 municípios, por meio de 78 agências. “Fernando é um piauiense que sempre trabalhou no estado e assume com o propósito de reforçar o crédito para as pessoas físicas, micro e pequenas empresas, agronegócio e aos servidores estaduais e municipais. Continuaremos trabalhando e apoiando as estratégias de desenvolvimento do estado”, afirmou o vice-presidente do BB, Carlos Motta.

Autoria: Redação CCom

 

728x90 - Americanas

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários